CONCURSO CULTURAL RECARREGUE TIM

No site da TIM você encontra:

Quer ganhar um Nokia X201?

Como funciona

A TIM e a Nokia vão dar para você que é cliente Pré pago TIM um Nokia X201.

Para concorrer é muito fácil! Cadastre seu e-mail na área exclusiva do site TIM e responda a pergunta: “Além de recarregar o seu TIM, o que mais você gostaria de recarregar?”*

As 10 respostas mais criativas e originais vão ganhar um aparelho Nokia X201.

Os vencedores serão contatados para agendar a entrega do aparelho, no endereço fornecido no cadastro.

Já pensou no que vai responder? Não deixe para depois!

Boa sorte!

O anúncio do vencedor será feito no site da TIM em 15/04/2011.

Confira o FAQregulamento.

Período de elegibilidade
De 14/03/11 a 08/04/11

Para participar e obter mais informações, clique aqui ou entre no site da TIM.

Tags: , , , , , , , , , ,

9 Respostas to “CONCURSO CULTURAL RECARREGUE TIM”

  1. Larissa G. Fernandes Says:

    Eu recarregaria o mundo de amor e um pouco mais de arte.

  2. Ana leticia s.lima Says:

    Eu carregaria a sociedade com mais amor,respeito,paz, harmonia e igualdade social.

  3. Vânia P. Silva Viana Says:

    A pureza do coração, que as pessoas perdem depois que se tornam adultas e assim conquistarmos um mundo mais justo, mais digno e mais feliz!

  4. Maria Beatriz de Fátima de Oliveira Says:

    … a energia que precisamos para pulsar os nossos corações, porque a Tim é a única operadora que aproxima as pessoas na sua maior essencia, o amor, este sim é como a Tim verdadeiramente sem fronteiras!!!

  5. selma d. biagioli Says:

    Alem de recarregar meu TIM eu gostaria de recarregar o tempo que passou e trazer meu filho de volta.

  6. eliane de melo carvalho Says:

    alem de carregar o meu tim, recarrego no tim no meu dia a dia porque sem ele eu nao trabalho, ele e que faz o meu dia a dia.

  7. eliane de melo carvalho Says:

    recarregar o meu tim e recacarregar a ernergia para um novo tempo, pois e viver sem fronteira.

  8. eliane de melo carvalho Says:

    recarregar o meu tim e recacarregar a ernergia para um novo tempo, tim e nao ter limites e viver sempre o amanha

  9. deomar kayke pereira dos santos Says:

    Eu recarregaria o mundo de amor, mais de arte, sem violencia, guerras , menas poluiçao,mais saude e harmonia entre as pessoas obrigado

Deixe uma resposta

